Sandra é humilhada por convidados após ser deixada no altar

A vilã acaba virando motivo de chacota

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) acaba tomando um grande baque ao ser mais uma vez deixada no altar, agora por Candinho (Sergio Guizé). O problema é que as pessoas acabam deixando a megera furiosa.

Tudo começa quando no meio de cerimônia religiosa, Candinho desiste do casamento por pensar em Filomena (Débora Nascimento). Afinal, o rapaz já sabe que ele é o verdadeiro pai do filho que a moça está esperando, mesmo com ela escondendo a informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra surta com o rapaz ao vê-lo desistir do casório, mas ele não se importa e a deixa plantada. Enquanto implora para tomarem alguma atitude, a megera acaba sendo humilhada pelos convidados que permanecem na igreja.

“Dona Sandra está parecendo um mico de circo”, afirma Osório, que só consegue deixar a noiva ainda mais furiosa com tudo o que está acontecendo. Logo depois, ela ainda é chamada de palhaça ao pedirem para ela ir para casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio