Sandra e Ernesto revelam como será a morte de Candinho e Anastácia

Os criminosos querem logo se livrar do caipira e da mãe

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) irá até a casa de Ernesto (Eriberto Leão) e dirá que o casamento com Candinho (Sergio Guizé) está prestes a acontecer. “Em breve terei acesso a todo o dinheiro de titia”, falará a vilã.

“Nós teremos. Então me diga porque está tão nervosa assim?”, indagará o cúmplice. A irmã de Celso (Rainer Cadete) contará que a família do caipira chegou na casa de Anastácia (Eliane Giardini) e que até uma porca levaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pilantra enfatizará que quer que a víbora se case logo. “Eu também. Uma vez casada com Candinho, terei acesso a herança de titia e depois ela sofrerá um acidente. Agora me diga, porque tanta pressa?”, perguntará a megera.

“Desejo atirar Candinho de um barranco”, dirá o sem vergonha, revelando como pretende matar o protagonista. “Depois do casamento. Com a herança garantida, eu ajudo a empurrar”, garantirá Sandra, beijando o cafajeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais