Sandra e Ernesto armam plano para sequestrar filho de Candinho

Vilão contrata os serviços de Cara de Cão

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a derrota para Anastácia (Eliane Giardini) no tribunal, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) armam um plano para sequestrar o filho de Candinho (Sérgio Guizé). Para isso, o vilão procura o Cara de Cão (Marcelo Gonçalves).

“Quando recebermos o dinheiro que Anastácia certamente pagará pelo neto, ficaremos ricos. Então, aceita?”, questiona Ernesto tentando convencer o comparsa. “Sim, aceito”, responde Cara de Cão. “Mal posso esperar para ver a cara de Candinho quando estivermos com seu filho e com Filomena (Débora Nascimento)”, vibra o parceiro de Sandra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o plano perfeito. Temos que ser rápidos. Eu e Sandra estamos hospedados nos aposentos de Dona Paulina (Suely Franco), atrás do Dancing. Não poderemos ficar lá por muito tempo, pois a velha arrumou um marido, ainda por cima rico, é um fazendeiro”, explica Ernesto.

“Ela vendeu o Dancing e há de se mudar com ele. É melhor nos mudarmos para o lugar escolhido, o mesmo lugar para onde levaremos Filomena e o filho de Candinho”, aponta Ernesto ao conversar com Cara de Cão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais