Sandra e Ernesto armam plano para sequestrar filho de Candinho

Vilão contrata os serviços de Cara de Cão

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a derrota para Anastácia (Eliane Giardini) no tribunal, nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) armam um plano para sequestrar o filho de Candinho (Sérgio Guizé). Para isso, o vilão procura o Cara de Cão (Marcelo Gonçalves).

“Quando recebermos o dinheiro que Anastácia certamente pagará pelo neto, ficaremos ricos. Então, aceita?”, questiona Ernesto tentando convencer o comparsa. “Sim, aceito”, responde Cara de Cão. “Mal posso esperar para ver a cara de Candinho quando estivermos com seu filho e com Filomena (Débora Nascimento)”, vibra o parceiro de Sandra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o plano perfeito. Temos que ser rápidos. Eu e Sandra estamos hospedados nos aposentos de Dona Paulina (Suely Franco), atrás do Dancing. Não poderemos ficar lá por muito tempo, pois a velha arrumou um marido, ainda por cima rico, é um fazendeiro”, explica Ernesto.

“Ela vendeu o Dancing e há de se mudar com ele. É melhor nos mudarmos para o lugar escolhido, o mesmo lugar para onde levaremos Filomena e o filho de Candinho”, aponta Ernesto ao conversar com Cara de Cão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais