Sandra diz que não vai devolver filho de Candinho após resgate

Ernesto demonstra resistência à ideia da vilã

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) conversa com Ernesto (Eriberto Leão) sobre os passos seguintes do sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e do filho de Candinho (Sérgio Guizé). “Nós devolvemos Filomena, mas o filho de Candinho, não”, dispara Sandra.

“O que? Você não quer devolver o filho de Candinho?”, questiona Ernesto, surpreso com a ideia de sua parceira. “Nós vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver aquele bebê lindo. O filho de Candinho será nosso refém”, pontua a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não! Não, Sandra! É muito mais arriscado. Se nós formos embora só com o dinheiro, eles podem se dar por satisfeitos e podem apenas abrir uma investigação. Porém, se levarmos o bebê, eles virão atrás de nós”, argumenta Ernesto receoso com a nova ideia da megera.

“Nós teremos que fugir de qualquer maneira. Se estivermos com o bebê, ninguém ousará colocá-lo em risco”, justifica a loira. Ernesto fica pensativo e depois demonstra ter sido convencido da ideia de manter o filho de Candinho como refém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais