Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Êta Mundo Bom!

Sandra diz que não vai devolver filho de Candinho após resgate

Ernesto demonstra resistência à ideia da vilã

Publicado em 07/09/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) conversa com Ernesto (Eriberto Leão) sobre os passos seguintes do sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e do filho de Candinho (Sérgio Guizé). “Nós devolvemos Filomena, mas o filho de Candinho, não”, dispara Sandra.

“O que? Você não quer devolver o filho de Candinho?”, questiona Ernesto, surpreso com a ideia de sua parceira. “Nós vamos receber o dinheiro, mas não vamos devolver aquele bebê lindo. O filho de Candinho será nosso refém”, pontua a megera.

“Não! Não, Sandra! É muito mais arriscado. Se nós formos embora só com o dinheiro, eles podem se dar por satisfeitos e podem apenas abrir uma investigação. Porém, se levarmos o bebê, eles virão atrás de nós”, argumenta Ernesto receoso com a nova ideia da megera.

“Nós teremos que fugir de qualquer maneira. Se estivermos com o bebê, ninguém ousará colocá-lo em risco”, justifica a loira. Ernesto fica pensativo e depois demonstra ter sido convencido da ideia de manter o filho de Candinho como refém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade