Sandra deixa Ernesto indignado com decisão surpreendente

A megera vai deixar o comparsa completamente indignado

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois que usou Araújo (Flávio Tolezani) em mais um de seus golpes, Sandra (Flávia Alessandra) precisa dele, até conseguir resolver seus problemas relacionados a fábrica que era de sua tia.

O problema é que o rapaz está completamente iludido e acredita que Sandra realmente possa ter se apaixonado por ele. Mas ele nem imagina, que a megera tem um caso com Ernesto (Eriberto Leão). Celso (Rainer Cadete) tenta encontrar uma forma de avisá-lo, mas não dá muito certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Afonso Araújo chega na mansão de Sandra e acredita que ela está com outro homem, mas o pilantra consegue fugir. Ele se desculpa e acaba mais uma vez caindo no papo da vilã, que tenta se fazer de inocente na história.

Logo depois, Sandra decide ir até a casa de Ernesto e surpreende seu comparsa ao fazer uma revelação. “Nós vamos nos livrar em breve do Araújo, mas até lá, você não pode mais frequentar a minha casa”, afirma ela, deixando o bandido furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais