Sandra decide falsificar assinatura de Anastácia

Vilã articula bem plano para não deixar brecha para titia recuperar fortuna

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) segue imparável com suas maldades, na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo. A vilã planeja roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e, para isso, pretende falsificar sua assinatura em documentos que transferem tudo para ela.

A megera tem a ideia de fazer isso depois que Araújo (Flávio Tolezani) não consegue fazer a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) assinar a papelada. Durante uma reunião, um evento divino a impediu de cair na cilada. Para o moreno traidor, não há o que fazer, porque ele sabe que Anastácia se daria conta ao ler os papéis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não podemos apresentar os papéis novamente à sua tia. Ela estará descansada, olhará um por um. Será o nosso fim!”, dispara Araújo. “Claro que não vamos apresentar novamente. Eu vou falsificar a assinatura de titia”, revela a loira malvada.

Araújo, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Araújo, então, teme ser preso por isso. Mas Sandra explica que ele pode levar uma pilha de assinaturas de sua tia e o cartório não vai verificar minuciosamente cada uma. “Você levará várias assinaturas. Será impossível identificar quais são as falsificadas no meio das outras”, garante a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais