Sandra cria novo plano para Ernesto tirar dinheiro de Anastácia: “Cairá na conversa”

O pilantra inventa que vai difamar a ex-noiva se não receber dinheiro

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) dirá para Sandra (Flávia Alessandra) que contará toda a verdade para Anastácia (Eliane Giardini) sobre ela se não receber o dinheiro que foi combinado para ficar de bico calado.

A irmã de Celso (Rainer Cadete) terá uma ideia. “Já sei uma forma de você arrancar o dinheiro de titia. Vai chantageá-la. Dirá que vai me difamar, que foi meu noivo, morou lá em casa durante um tempo e que as pessoas acreditarão no que dizer”, analisará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso faz sentido”, comentará o pilantra. “Isso acabaria com o meu casamento com Candinho (Sergio Guizé), o filho adorado dela. E para nos salvar do pior, titia pagará. Ela pagará para salvar a minha reputação com certeza”, explicará a víbora.

“Mas isso tem que ser muito bem planejado”, insistirá o criminoso. “Sim, preste atenção. Hoje eu irei até a butique de Ema (Maria Zilda) e você finge me seguir. Ema será testemunha das suas acusações. Titia cairá na conversa”, garantirá a vilã.

“E se ela chamar a polícia?”, indagará Ernesto. “Você diz que fará um escândalo maior, seja firme. Eu estarei do seu lado, pedirei para titia pagar, implorarei. O mais engraçado é que será a mesma titia que pagará o bandido que vai acabar com a vida de Candinho”, debochará Sandra, aos risos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais