Sandra conta mentira bizarra para Araújo e o deixa comovido

O executivo está iludido com as mentiras da vilã

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois de muitos avisos de que Sandra (Flávia Alessandra) estava apenas o usando, Araújo (Flávio Tolezani) continua sem acreditar por completo que a moça sempre mentiu para ele.

Por outro lado, a conversa com Maria (Bianca Bin) deixou o executivo um pouco abalado, já que ela entregou como ele poderia ver que Sandra tem um caso com Ernesto (Eriberto Leão). Com isso, mais uma vez ele tenta analisar o jeito da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem entender muito bem algumas coisas, Araújo começa a fazer questionamentos para Sandra, mas que arruma uma desculpa para cada uma das perguntar vindas do comparsa. Iludido, o rapaz parece engolir as mentiras da moça.

Porém, ele pergunta sobre uma grande quantia em dinheiro que Sandra retirou e é surpreendido. “Já que você insiste… Há anos eu ajudo um orfanato, mas não ficava falando sobre isso“, diz a pilantra, vendo Araújo fica comovido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais