Sandra confirma que Candinho é pai do filho de Filomena

A pilantra pretende usar a informação a seu favor

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) colocou na cabeça que quer descobrir a paternidade do filho de Filomena (Débora Nascimento). Isso tudo porque ela desconfia que a criança pode ser de Candinho (Sergio Guizé).

O problema é que a pilantra tenta falar com Maria (Bianca Bin), que fica confusa e com medo, já que vai ser ameaçada ao lado da filha. Ainda assim, ela não abre o jogo sobre o que sabe com relação a gravidez da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com novos planos, a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) tem uma ideia para descobrir a identidade do pai da criança. ela resolve procurar por Nádia (Isabela Garcia) e a filha do comendador decide abrir o jogo, já que não gosta de Filomena.

“A burra disse que o filho não era de meu pai. Ela disse que o nome do pai é Candinho”, revela ela. Sandra fica animada com a fofoca que acabou de ficar sabendo e pensa em várias possibilidades por conta da situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais