Sandra chega na casa de Anastácia, enlouquece e começa guerra de comida

A loira se indigna com as desculpas do caipira

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) voltará para a casa de Anastácia (Eliane Giardini) após ser largada no altar da igreja no dia do casamento com Candinho (Sergio Guizé). No local, a vilã reencontrará o caipira.

“Que bom que você chegou. Você estava muito nervosa na igreja. Eu reconheço que você teve os seus motivos, mas o bom que você chegou é que aqui a gente pode se explicar melhor. Eu sei que magoei você”, apontará o mocinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho certeza que um dia você vai conhecer um homem que lhe respeite e que lhe ame de verdade”, seguirá o protagonista. “É melhor magoar de uma vez do que ficar magoando a vida inteira”, refletirá Pancrácio (Marco Nanini).

“Eita, olha aí o professor sempre com a sabedoria”, concordará Candinho. “Vai plantar batatas com as suas explicações. Veja o que eu faço com elas”, rebaterá Sandra, atirando uma torta no mocinho, mas acertará Anastácia, que entrará na frente.

No fim, uma guerra de comida começará com Sandra, Candinho, Pancrácio, Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin). “Eu não fiz nada para merecer essa desfeita. Tome essa, Sandra”, comentará a empregada, jogando bolo na inimiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais