Sandra ataca Maria após Ernesto ser desmascarado e Celso toma atitude

A vilã desconfia que a empregada tenha agido contra ela

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) será desmascarado no momento que estiver no altar com Sandra (Flávia Alessandra). O falso Candinho (Sergio Guizé) conseguirá fugir, enquanto a vilã fica desolada.

Maria (Bianca Bin), que agiu para acabar com o plano da loira com o pintor, estará na casa de Anastácia (Eliana Giardini) antes mesmo da víbora chegar. “Vim correndo na frente. Não queria que tivesse vestígio nenhum de festa, principalmente do bolo para Sandra não sofrer demais”, falará a empregada para Celso (Rainer Cadete).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que coração de ouro você tem. Preocupou-se comigo?”, indagará a malvada, de maneira irônica. “Sim, vi quando desmaiou na igreja e depois acordou chamando a polícia. Certamente ficou muito surpresa quando viu que seu noivo era um farsante”, rebaterá Maria.

“Ela está acostumada. Já é o terceiro noivo que perde”, revelará Celso. “Mas não no altar! Não faça pouco caso de mim”, pedirá Sandra. “Não seja cruel com sua irmã, ela não merece. Acaba de viver uma situação difícil, horrível”, comentará a empregada, com certo deboche.

“Como você é delicada. Preocupou-se em correr para desmontar tudo. Sabe que sinto que sua mão está por trás de tudo que aconteceu? Tão lindo está um bolo. Não quer um pedaço, querida?”, questionará Sandra, jogando um bolo em direção da rival.

Celso correrá para ficar na frente de Maria e será atingido. “Ainda se atreve em me atirar um bolo na cara? Tome!”, falará o sobrinho de Anastácia, iniciando uma guerra de bolo com a irmã. “Celso, pare”, pedirá Maria, sem ser atendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais