Sandra ameaça acabar com Celso

Megera quer seguir com plano de tirar tudo de Anastácia

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) é capaz de tudo para manter seu plano contra Candinho (Sérgio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini), na reprise de Êta Mundo Bom!. A vilã não pretende deixar que nada a atrapalhe e o próximo passo é sequestrar Policarpo (Juca), o burro de estimação do protagonista.

Celso (Rainer Cadete) não concorda com o plano, assim como já mostra, há algum tempo, tendência a declinar das maldades da irmã. Para ele, o ideal é contar toda a verdade para sua tia Anastácia e obter o perdão dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está maluco. Conte uma palavra a ela e eu direi que foi você, somente você, o autor desse plano. Ainda chorarei lágrimas por quase ter me casado com um farsante. Tem mais. Eu o denunciarei a Maria. A empregadinha moralista, ela não o perdoará. Se ela souber de um deslize seu, ela o deixará. É isso o que você quer?”, pergunta.

Sandra, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Celso sente o baque e diz que não é isso que deseja. “Não, Maria, não. Eu amo Maria”, diz ele. “Pois então, trate de se fechar em copas e continuaremos com o meu plano”, afirma Sandra e, na sequência, o expulsa de seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais