Samuel visita Bibiana e Donato e surpreende com declaração sobre Hélio

O pai de Ester diz que provará que o moreno não foi culpado de nada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) irá até a casa de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) após visitar Hélio (Raphael Vianna) na cadeia, filho do casal acusado de tentar matá-lo.

“Desculpe, eu não queria incomodar, sei que vocês estão passando por um momento tão delicado, mas eu vim aqui prestar a minha solidariedade. A minha e a da minha família”, falará o pai de Ester (Grazi Massafera), que comoverá a dona do quiosque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muita generosidade da sua parte, principalmente porque o crime foi contra você”, destacará a mãe do pilantra. “Olha, nós temos certeza absoluta que esse crime não foi pensado, tramado, e muito menos executado pelo Hélio”, dirá o idoso.

“Eu prometo a vocês que vou fazer de tudo para revelar o verdadeiro culpado desse crime terrível e inocentar o Hélio, mesmo que seja contra a vontade dele”, apontará Samuel. “Obrigada”, agradecerá Bibiana. “Obrigado, meu amigo”, concluirá Donato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio