Samuel surpreende Ester com pedido: “Já está na hora do mundo saber”

Judel diz que está na hora de Dionísio Albuquerque ser desmascarado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) conta ao seu pai, Samuel (Juca de Oliveira), e a Manolo (Elias Gleizer) que Hélio (Raphael Viana) foi preso enquanto tentava deixar o país e ele faz um pedido.

“Minha filha, você podia me fazer um favor. Ligue para a neta advogada do Manolo e peça que ela venha aqui para Vila dos Ventos o quanto antes”, pede Samuel. “Claro! A Aurora (Suzana Pires), neta do seu Manolo”, confirma Ester. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já está mais do que na hora do mundo saber quem é Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) ”, fala Samuel. “Com certeza, meu amor. Além de tudo que ele já fez, é culpado pelo Hélio estar na prisão“, diz Lindaura (Ângela Vieira).

”Fico imaginando o Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e a Bibiana (Cyria Coentro), o que eles não devem estar passando”, completa Lindaura. Seu Manolo, você pode me passar o telefone da sua neta Aurora?”, pergunta Ester. “Claro, minha filha”, fala Manolo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio