IMPERADOR

Samuel revela a Bernardinho quem pode provar sua inocência

O engenheiro conta que Salustiano é o culpado pela morte de Ambrósio

Publicado em 16/01/2022

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) e Bernardinho (Gabriel Fuentes) se encontram como soldados na Guerra do Paraguai (1864-1870) e passam a trabalhar em parceria.

A esta altura, o filho de Lota (Paula Cohen) já anunciou que Solano (Roberto Birindelli) venceu a Batalha de Humaitá, o que gerou desconfiança no engenheiro e o fez questionar a origem das armas dos paraguaios no embate. 

Cenas mais tarde, durante um papo entre os dois, o ex-noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) conta para o amigo que a única pessoa que pode provar sua inocência é Salustiano (Alexandre Zachia), que tem seu paradeiro desconhecido. Isso porque, o jagunço foi o responsável pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim)

Longe dali, o beato aparece sendo saudado durante sua caminhada. O que Samuel não imagina é que o homem está no interior da Bahia e, bem mais velho, já enfrenta dificuldades para se locomover. Ele é visto usando uma túnica branca e carregando uma cruz nas costas. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade