Samuel recusa ajuda de Cassiano e promete ofensiva contra Dionísio

Lindaura pede por paz na família

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Cassiano (Henri Castelli) conta à sua família que Arruda (Jonas Mello) foi preso e Ester comemora, já que o fato significa uma derrota para Dionísio (Sérgio Mamberti). Porém, Lindaura (Ângela Vieira) repreende a filha. 

“Minha filha, vitória maior é o seu pai estar aqui, são e salvo. Não chega disso? Pra que continuar arriscando a vida dele?”, dispara Lindaura. “É, foi de fato uma grande vitória, mas não podemos parar por aqui. Não dá mais para adiar a punição do Dionísio”, diz Samuel (Juca de Oliveira). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até porque ninguém garante que nós estamos em segurança. Quem tentou contra minha vida duas vezes, vai tentar pela terceira”, acrescenta Samuel. “É, mas pode tentar quantas vezes quiser, porque eu vou fazer a sua segurança, eu, os tenentes e quem for preciso”, garante Cassiano.

“Agradeço muito, Cassiano, mas não posso e não quero viver assim, sabe? Vigiado e protegido, com medo de ir até ali, sem liberdade nenhuma…. A única maneira de resolver isso de uma vez por todas é provando que Dionísio foi sim um criminoso de guerra e que Dionísio Albuquerque e Klaus Wagner, o carrasco nazista, eles são a mesma pessoa”, fala Samuel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio