IMPERADOR

Samuel fica desolado ao ver amigo morrer em seus braços durante a guerra

Bernardinho é atacado por um soldado rival

Publicado em 12/01/2022

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do ImperadorSamuel (Michel Gomes) fica desolado ao presenciar a morte de um amigo durante a Guerra do Paraguai (1864 a 1870).

Após as tropas do Brasil ocuparem a capital, Assunção, o engenheiro recebe ordens para realizar a ronda no palácio do governo junto com Bernardinho (Gabriel Fuentes), que foi enviado ao combate por causa de uma maldade de Tonico (Alexandre Nero).

Durante a tarefa, o amado de Pilar (Gabriela Medvedovski) acredita ter visto alguém por perto e os dois entram em alerta. O filho de Lota (Paula Cohen) rende um soldado paraguaio pelas costas mas, quando o homem se vira, eles percebem que é uma criança com um bigode pintado no rosto. “Está tudo bem, moleque. Não vou te fazer nenhum mal“, diz Bernardinho, aliviado.

Contudo, trata-se de uma armadilha. Em seguida, um soldado rival ataca o brasileiro pelas costas e o deixa gravemente ferido. Samuel logo reage e mata o inimigo, mas fica desolado ao perceber que o amigo não vai resistir. “Fala para minha mãe que eu lutei como um homem de verdade. E obrigado por acreditar em mim… Eu… Eu…“, diz o rapaz, que morre nos braços do ex de Zayla (Heslaine Vieira)

Com informações do portal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade