Samuel deixa Donato chocado ao garantir que Hélio é inocente

Pai de Ester faz acusações contra Dionísio

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Hélio (Raphael Viana) assumir a culpa pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira), nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) decidem procurá-lo para se desculpar pela atitude do filho.

“Eu queria que você soubesse que a vergonha e a dor que eu e Bibiana estamos sentindo não tem tamanho”, diz Donato. “Principalmente por se tratar de você, Samuel, essa figura tão querida nessa vila inteira, que foi tão nosso amigo”, acrescenta Bibiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que o nosso filho fez não tem perdão, mas nós viemos aqui pedir que você perdoe a mim e ao Donato porque nós… A gente deve ter errado muito na educação dele”, diz Bibiana, que é interrompida por Samuel: “Pelo amor de Deus! Vocês não me devem nenhum pedido de perdão e nem o Hélio. O filho de vocês não fez nada contra mim”. 

“Tenho certeza que se ele fez alguma coisa, fez contra ele mesmo”, diz Samuel. “É provavel que o Hélio tenha mentido quando foi lá se entregar e assumiu a culpa pelo sequestro e pela tentativa de assassinato”, diz Lindaura. “Nós temos certeza absoluta que o Hélio assumiu a culpa no lugar do verdadeiro responsável, Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti), dispara Samuel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio