Samuel dá bronca em Lindaura após atrapalhar investigação

Ele quer provar que Dionísio não passa de um monstro

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Lindaura (Ângela Vieira) está extremamente preocupada com os rumos da investigação de Samuel (Juca de Oliveira) contra Dionísio (Sérgio Mambert) e não sabe mais o que fazer em relação ao caso.

Porém, depois de muito pensar em tomar uma atitude para acertar essa investigação, Lindaura toma uma atitude suspeita e deixa o marido indignado. “Você sabe o quanto é importante para mim fazer o Dionísio pagar pelo que fez a mim e aos meus pais!”, afirma ele, se sentindo traído.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel continua deixando claro que não aceita a atitude dela e muito menos que ela tinha direito de tomar tal decisão. “Se o velho Dionísio descobrir que você e o Quirino (Aílton Graça) estão investigando a vida dele, vocês podem morrer!”, revela Lindaura.

Logo depois, ela confirma que realmente pediu que Quirino o convencesse de desistir da investigação por medo de que algo pudesse acontecer. “E você acha que eu vou desistir porque o Quirino me deixou na mão? Você está completamente enganada!”, afirma Samuel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio