Samuel conta para Ester que teme por novo surto de Alberto

Ele está acompanhando todo o sofrimento da filha

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) é uma das pessoas que mais sentiu na pele as maldades da família de Dionísio (Sérgio Mamberti), afinal, ainda tenta provar que o avô de Alberto (Igor Rickli) é um grande criminoso.

Por conta disso, ele também nunca aceitou a aproximação de Ester (Grazi Massafera), sua filha, com o neto de seu rival. Depois do casamento, ele vem acompanhando todo o sofrimento que a jovem vem passando na mão de Alberto e está preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo por um novo surto de Alberto, Samuel decide conversar com a filha para alertá-la. “Eu só tenho medo que o Alberto tenha um outro surto e te faça ainda um mau maior”, afirma ele, vendo Ester revelar que está tranquila.

“Ótimo, deixa ele surtar o quanto ele quiser. O advogado me disse que quanto mais o Alberto surtar, quando mais ele tiver atitudes intempestivas, isso deixa claro para o juiz que ele é uma pessoa instável”, diz Ester, tentando acalmar o receio do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio