Samuel consegue pista de amigo que pode ajudá-lo a acabar com Dionísio

Ester consegue localizar Manolo

Publicado há 7 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel (Juca de Oliveira) segue disposto a provar a ligação de Dionísio (Sérgio Mamberti) com o nazismo e lembra que um amigo do passado pode ajudá-lo. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, cabe a Ester (Grazi Massafera) ligar para uma possível neta deste amigo. 

“O meu nome é Ester Schnaider, eu sou filha do Samuel Schnaider. Você é neta do Manolo (Elias Gleizer)?”, pergunta ela no telefone. A jovem faz cara de surpresa e em seguida solta um sorriso. “Eu não acredito que eu te encontrei. Você sabe quem é meu pai?”, pergunta ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais vão esquecer um do outro depois de tudo que passaram juntos”, comenta Ester após ouvir a resposta no telefone. “O meu pai precisa falar muito com seu avô. Será que tem como localizá-lo?”, pergunta ela, que recebe uma resposta positiva para que anote um número e assim faz. 

“Obrigada, muito obrigada!”, agradece Ester e encerra a ligação. “O que foi que ela disse?”, pergunta Samuel. “Ela disse que ele vive com a irmã mais nova dela em um acampamento cigano, que eles vivem com os verdadeiros ciganos até hoje”, conta Ester e Samuel fica emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio