Samuca surpreende ao chamar Cassiano de pai

O menino surpreende o aviador ao demonstrar que aceita o novo pai

Publicado há 23 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) vai conversar com Candinho (José Loreto) depois de descobrir que Cassiano (Henri Castelli) é seu pai. O rapaz dirá que nunca teve pai nenhum e que o menino tem sorte por ter dois.

Durante o papo, Cassiano aparecerá com Ester (Grazi Massafera) para buscar o herdeiro na porta da escola. “Candinho, esse aí é o meu outro pai”, comentará o menino, indo abraçar o aviador. “Esse aqui é o Felisberto”, apresentará o pequeno, mostrando a marionete de Candinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é meu pai que sabe voar”, comentará Samuca para Candinho. “Cadê a asa dele que eu não estou vendo?”, perguntará Candinho por meio de Felisberto. “Ele não precisa de asa, ele sabe pilotar avião”, responderá Samuca.

“Mãe, o Candinho disse que é muito legal ter dois pais”, falará o pequeno para a protagonista. “O Candinho sabe das coisas. Obrigado”, agradecerá a loira, emocionada com o momento. Depois, todos brincarão juntos com o Felisberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais