Emoção

Samuca surpreende ao chamar Cassiano de pai

O menino surpreende o aviador ao demonstrar que aceita o novo pai

Publicado em 07/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) vai conversar com Candinho (José Loreto) depois de descobrir que Cassiano (Henri Castelli) é seu pai. O rapaz dirá que nunca teve pai nenhum e que o menino tem sorte por ter dois.

Durante o papo, Cassiano aparecerá com Ester (Grazi Massafera) para buscar o herdeiro na porta da escola. “Candinho, esse aí é o meu outro pai”, comentará o menino, indo abraçar o aviador. “Esse aqui é o Felisberto”, apresentará o pequeno, mostrando a marionete de Candinho.

“Ele é meu pai que sabe voar”, comentará Samuca para Candinho. “Cadê a asa dele que eu não estou vendo?”, perguntará Candinho por meio de Felisberto. “Ele não precisa de asa, ele sabe pilotar avião”, responderá Samuca.

“Mãe, o Candinho disse que é muito legal ter dois pais”, falará o pequeno para a protagonista. “O Candinho sabe das coisas. Obrigado”, agradecerá a loira, emocionada com o momento. Depois, todos brincarão juntos com o Felisberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band