Samuca revela para Ester que não quer voltar para casa

O menino teve seus pensamentos manipulados pelo vilão

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está tentando pegar Ester (Grazi Massafera) por seu lado mais frágil, os filhos. O vilão resolveu pegar as crianças e desaparecer por um dia, sem que ninguém ficasse sabendo o destino.

No meio do mar, Alberto acabou fazendo a cabeça de Samuca (Vitor Figueiredo) e afirmando que Cassiano (Henri Castelli) é um criminoso. Ele também convenceu o menino de não contar nada sobre a conversa deles, já que pode correr riscos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que eles voltam para casa, Ester fica extremamente feliz em saber que o pilantra não fugiu com os filhos e corre para encontrá-los. Assim que chega no local, ela agradece pelo retorno e avisa que acabou ficando bastante preocupada.

Emocionada, Ester abraça Samuca e chama o filho para irem embora, mas acaba sendo surpreendida. “Embora para onde? Eu não quero ir, a minha casa é aqui e eu não quero ficar longe do meu pai”, diz o garoto, que insiste em permanecer na mansão. Mas depois de muita conversa, o garoto muda de ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais