Flor do Caribe

Samuca revela para Ester que não quer voltar para casa

O menino teve seus pensamentos manipulados pelo vilão

Publicado em 30/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está tentando pegar Ester (Grazi Massafera) por seu lado mais frágil, os filhos. O vilão resolveu pegar as crianças e desaparecer por um dia, sem que ninguém ficasse sabendo o destino.

No meio do mar, Alberto acabou fazendo a cabeça de Samuca (Vitor Figueiredo) e afirmando que Cassiano (Henri Castelli) é um criminoso. Ele também convenceu o menino de não contar nada sobre a conversa deles, já que pode correr riscos.

Assim que eles voltam para casa, Ester fica extremamente feliz em saber que o pilantra não fugiu com os filhos e corre para encontrá-los. Assim que chega no local, ela agradece pelo retorno e avisa que acabou ficando bastante preocupada.

Emocionada, Ester abraça Samuca e chama o filho para irem embora, mas acaba sendo surpreendida. “Embora para onde? Eu não quero ir, a minha casa é aqui e eu não quero ficar longe do meu pai”, diz o garoto, que insiste em permanecer na mansão. Mas depois de muita conversa, o garoto muda de ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band