Samuca não aceita separação de Ester e Alberto

Menino acredita na reconciliação dos pais

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a volta de Cassiano (Henri Castelli) ao Brasil, Ester (Grazi Massafera) viu derreter seu casamento com Alberto (Igor Rickli) e percebeu que o amor de sua vida de fato é o piloto. Ela já deixou bem claro para o vilão que a relação não tem mais volta. 

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Samuca (Vitor Figueiredo) demonstra ainda ter esperança de que a mãe e Alberto vão se reconciliar. “Eu sei que foi tudo muito rápido, que vocês não devem estar entendendo nada do que aconteceu”, começa a explicar Ester em conversa com Samuca e Laurinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você, meu filho, já tem idade para perceber algumas coisas”, diz Ester. “Você brigou com o meu pai Alberto, não foi?”, questiona Samuca. “Seu pai e eu… a gente estava se desentendendo, meu amor. Isso é chato, mas acontece entre muitos casais”, diz Ester. 

“Eu sei. Mas depois eles fazem as pazes e fica tudo bem outra vez, viu, Laurinha? Né, mãe?”, fala Samuca otimista. “Filho…”, fala Ester. E aí, será que ela vai conseguir explicar para o filho que o relacionamento com Alberto acabou de uma vez por todas?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais