Samuca estranha convite de Cassiano, mas aceita

Garoto se empolga ao saber de participação dos amigos

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) procura Samuca (Vitor Figueiredo) na saída da escola e convida o garoto para um jogo na praia, mas a princípio ele resiste. “Samuca!”, fala Cassiano ao garoto, que fica meio desconcertado. 

Que é? Não tá contente de me ver?”, questiona Cassiano. “!”, responde Samuca, de forma seca. “Que tal um treino na praia, han?”, sugere Cassiano. “Eu não sei… Acho que não. Tenho que esperar a minha irmã”, tenta desviar o garoto. “Eu espero, não seja por isso”, diz o piloto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É que eu não tô com muita vontade hoje. Outro dia”, acrescenta Samuca, em negação. “Tudo bem, você que manda. O William (Renzo Aprouch), o Lipe (Pablo Mothé) e os seus amigos estão te esperando na praia, mas se não quiser ir…”, reforça Cassiano. 

“O William e o Lipe já estão lá?”, questiona Samuca, deixando de lado a resistência. “Junto com seus outros amigos. A pelada vai ser boa. Eu mesmo organizei. E vim chamar o craque do time”, fala Cassiano. “Tá legal. Eu topo. Vai ser mó legal!”, diz Samuca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio