Samira se aproxima de Beto fingindo ser Maria

Irmão de Marcelo desconfia da jovem

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida e as emoções de Beto (Felipe Folgosi) estão prestes a virar de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, Samira (Bianca Rinaldi) se apresentará ao irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) e tentará convencê-lo de que é Maria (Bianca Rinaldi).

Tudo começa quando Beto recupera os sentidos após horas desacordado no laboratório de Júlia (Babi Xavier). “Droga, eu estou preso! Isso não podia ter acontecido! Não me lembro direito… Acho que eu vi a Maria, depois apaguei… Acho que estou ficando louco…“, pensa ele consigo mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, a porta do laboratório se abre e Samira se apresenta diante do rapaz. “Maria? É você?“, questiona Beto, acreditando estar diante da cunhada. A vilã então decide seguir seu jogo e lança-se nos braços dele. “Beto! Que saudade! Como é que você está?“, questiona, afetando doçura na voz.

O tio de Tati (Letícia Medina), no entanto, não está disposto a se deixar fazer de bobo. “Se você é mesmo a Maria, por que atirou em mim?“, indaga Beto, desconfiado de que a mulher diante dele pode não ser de fato quem quer parecer. E agora? Como Samira vai sair dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais