Samira reclama da primeira transa com Beto: “Doeu, e francamente, foi uma decepção!”

A vilã alega que ele ficou pensando em Maria na hora do sexo

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, a primeira vez de Beto (Felipe Folgosi) e Samira (Bianca Rinaldi) se torna uma verdadeira deceção para a mutante do mal. A poderosa finalmente conseguir o que tanto queria, que era seduzir Beto, irmão de Marcelo (Leonardo Vieira), ela o rechaça por ter mandado mal no desempenho na cama. “Doeu!“, reclama ela.

Tudo acontece logo após o ato. Beto se declara a ela. “Nunca imaginei que isso ia acontecer. Uma mulher maravilhosa assim, que nem você, presa aqui no laboratório da dra. Júlia. Eu não te conheço bem, mas acho que estou me apaixonando por você“, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samira permanece em silêncio, pensativa. Beto questiona: “Que foi, está tudo bem? Você não gostou. Foi isso?“. É então que ela desabafa. “Doeu! E para falar a verdade, não foi tão bom quanto eu achei que seria“, desabafa.

Beto responde: “Bom, da primeira vez geralmente dói um pouquinho, você não sabia?“. Samira, por sua vez, diz que ele foi com muita sede ao pote. “Aconteceu com muita pressa. Você foi rápido demais! Você estava aqui comigo mas com o poder da intuição eu vi que você estava pensando na outra. Na Maria“, diz ela. “Francamente, foi uma decepção“, conclui a vilã, saindo de perto dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais