Samira faz ligação ameaçadora a Beto: “Eu quero o coração de ouro”

Colega de Aline teme ser encontrada pela Liga do Mal

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que tem em suas mãos o cobiçado coração de ouro, Hiromi (Paula Palmieri) não sabe mais o que é ter paz. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, ela e Beto (Felipe Folgosi) voltarão a se sentir ameaçados pelo interesse da Liga do Mal no objeto.

Tudo começa quando, durante um jantar com Beto e Aline (Milena Ferrari) em seu esconderijo, a policial recebe uma estranha ligação. “Chamada sem identificação… Ah, não! Será que eles me descobriram“, angustia-se ela, passando o telefone para Beto atender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alô?“, cumprimenta o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira). “Eu quero o coração de ouro…“, diz Samira (Bianca Rinaldi), em tom ameaçador, do outro lado da linha. “Alô? Quem tá falando?“, insiste Beto, para perceber em seguida que a chamada já foi cortada.

Era voz de homem ou de mulher?“, questiona Hiromi, preocupada. “De mulher. Parecia a voz da Samira“, revela Beto. “Da Samira? Mas o que foi que ela disse?“, pergunta Aline. “Ela disse que quer o coração de ouro“, responde o rapaz, deixando as duas moças apavoradas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais