Samantha se desculpa com Tina, recebe conselho e depois dá flagrante

A estudante faz questão de mostrar que não ficou abalada

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Samantha (Giovanna Grigio) procurará por Tina (Ana Hikari) para se desculpar pelo beijo que deu em Anderson (Juan Paiva). A filha de Mitsuko (Lina Agifu) dirá que não tem mais nada com o motoboy.

“Você tá gostando dele?”, questionará a jovem. “Ah… Não sei, talvez. Tá rolando um clima entre a gente”, falará a rebelde. “Você é uma menina legal, então eu vou te dar um toque: talvez ele não esteja tão na sua quanto você pensa”, declarará Tina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a irmã de Telma (Julie Kei) vai reencontrar o ex. “Você não sai da minha cabeça”, assumirá o irmão de Ellen (Heslaine Vieira). “Nem você da minha. Dá até raiva. Toda a vez que eu começo compor, eu lembro dos seus toques. Só você entende o que eu quero dizer com a música”, comentará Tina.

“Eu queria ter subido no palco contigo. Aquele lance da Samantha…”, dirá o rapaz, sendo interrompido. “A Samantha é trabalho. Você tem que vender o seu peixe, né?”, analisará a estudante. “Eu não tô falando de trabalho”, corrigirá Anderson.

“O quê? O beijo? Você acha mesmo que a Samantha me mete medo?”, perguntará Tina, dando um beijão no ex. De longe, Samantha aparecerá no local e ficará abalada ao ver a cena no estabelecimento de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais