Samantha beija Lica: “Sou muito mais corajosa do que eu pensava”

A filha de Marta chega a ser chamada para sair com a colega

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Samantha (Giovanna Grigio) chamará Lica (Manoela Aliperti) para sair. “Eu me conheço. Se a gente for por esse caminho, o nível de desastre vai bater no 100%. Acho melhor eu ficar sozinha por um tempo”, comentará a filha de Marta (Malu Galli).

“Que bobagem essa mania que você tem de se achar problemática. Tá tudo bem”, comentará a estudante. Lica dirá que se sente uma cópia melhorada de Edgar (Marcello Antony). “Você não tem nada a ver com ele. Você é direta, luta pelas suas coisas, grita, se apaixona, é de verdade. É o oposto do seu pai”, rebaterá Samantha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha? Obrigada, tá me ajudando a resolver um problemão aqui”, agradecerá a filha do dono do colégio Grupo. “Estou às ordens. Para resolver problemas e para as melhores coisas”, apontará a vocalista da banda Lagostins.

Depois, Samantha voltará a encontrar a morena. “Olha, eu pensei no que a gente conversou e cheguei a conclusão que sou muito mais corajosa do que pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas também não estou nem aí”, dirá a jovem, beijando Lica na boca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio