Salviano se interessa por Beatriz

Comparsa de Kendra dá em cima da assistente de Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brutos também amam – e Salviano (Francisco Gattorno) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) sentirá seu coração bater mais forte diante da bela Beatriz (Susana González).

O primeiro encontro entre os pombinhos acontece por acaso, na Meta Imagem. Eles se cruzam nos corredores da empresa de Vitória (Érika Buenfil) e Salviano se sente imediatamente atraído pela moça, mesmo sem ter ideia de quem ela possa ser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz, então, explica que acaba de ser contratada por Vitória como assistente e os dois se apresentam formalmente. Dias depois, Salviano a procura em seu escritório para presenteá-la com um buquê de flores e convidá-la para jantar. A moça, claro, aceita.

O programa romântico, entretanto, não sai como o esperado. Isso porque, durante o encontro, Beatriz revela que é irmã de Francisco (Sebastián Rulli). Isso preocupa Salviano, que não quer ter envolvimentos com a família do guarda-costas metido a herói.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio