Salviano recupera vídeo ‘erótico’ de Vitória e José Ângelo

Vilão redimido cumpre as ordens que recebe de Aníbal

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano (Francisco Gattorno) realmente não brinca em serviço. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o namorado de Beatriz (Susana González) cumprirá cabalmente as ordens de Aníbal (Enrique Rocha) e recuperará a gravação que Nélson (Guillermo Capetillo) tem contra a esposa.

Tudo começa quando Aníbal, cansado das insinuações do pai de Nicole (Eiza González) sobre Vitória (Érika Buenfil), manda Salviano dar um jeito de roubar o DVD onde sua filha aparece num quarto de hotel com José Ângelo (Eduardo Yáñez). Mais do que depressa, o vilão redimido resolve a missão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele suborna um grupo de capangas para invadir a casa de Kendra (Marjorie de Sousa) e levar embora o DVD. Irritado ao saber que perdeu seu grande trunfo contra Vitória, Nélson procura Salviano e pede ajuda – justamente a ele! – para encontrar os ladrões que roubaram o apartamento da loira.

Salviano, porém, é mais esperto e consegue fazer o patrão desistir dessa ideia. Ele lembra que a perícia feita pelas autoridades no local achariam as impressões digitais de Nélson por toda a residência de Kendra, o que exporia o caso do executivo com a modelo. Nélson, então, acaba se dando por vencido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio