Salviano fica a ponto de ser desmascarado por José Ângelo

Tomásia pede ao marido de Cristina que salve sua patroa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano (Francisco Gattorno) e Kendra (Marjorie de Sousa) tanto aprontam que ficarão perto de cair na própria armadilha. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, eles terão o segredo de suas vidas duplas ameaçados por José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Tudo começa quando os dois armam um novo atentado contra Vitória (Érika Buenfil). Eles enviam uma mensagem anônima à empresária, exigindo uma grande quantia em dinheiro para não entregar a Nélson (Guillermo Capetillo) a gravação de seu encontro com o segurança no hotel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo as ordens dos vilões, Vitória vai sozinha ao local indicado por eles – uma cabana abandonada – para deixar o dinheiro. Só que Tomásia (Raquel Morell), temendo pela segurança da patroa, dá o endereço do lugar a José Ângelo e pede que ele vá atrás da ricaça.

Ao chegar lá, ele encontra Salviano, encapuzado, recolhendo a quantia deixada por Vitória e parte para cima dele. No confronto, o marido de Cristina (Mónika Sánchez) leva a melhor e fica a ponto de tirar o capuz do rosto do vilão – mas Kendra aparece e lhe golpeia na cabeça por trás, fazendo-o desmaiar antes de descobrir a verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio