Salviano descobre armação de Kendra para separá-lo de Beatriz: “Maldita desgraçada!”

Loira acusa guarda-costas de assédio perante Cristina

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As tantas maldades de Kendra (Marjorie de Sousa) estão prestes a começar a se voltar contra ela. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) ficará sabendo que a loira anda aprontando para minar seu romance com Beatriz (Susana González).

É Liliana (Sherlyn) quem acaba dando com a língua nos dentes. A moça ‘descobre’ pela mãe, Cristina (Mónika Sánchez), que Salviano suposta vive assediando Kendra e vai confrontar o vilão em redenção. “Não machuque a Beatriz. Ela não merece que você destrua a vida dela“, pede a menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreso, Salviano não entende o porquê de suas palavras e Liliana o acusa de dar em cima de Kendra e de Beatriz ao mesmo tempo. “Eu acho que você está enganada. A única mulher que me interessa é a Beatriz. Quero algo muito sério com ela“, garante o guarda-costas, espantado.

Depois que Liliana se vai, ele finalmente entende as intenções de Kendra ao inventar tamanha mentira. “Maldita desgraçada! Quer prejudicar a minha relação com a Beatriz! Mas não vai conseguir. Eu vou colocar um tampão na boca dessa ordinária!“, promete Salviano a si mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio