Salviano confessa crime e é demitido imediatamente

A mãe de Nikki ficará chocada com a descoberta

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salviano (Francisco Gattorno) será descoberto por Vitória Balvanera (Erika Buenfil) nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, do SBT. A mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) se sentirá “apunhalada pelas costas” ao saber que o guarda-costas ajudou Kendra (Marjorie de Souza) no sequestro de sua filha.

Ainda confusa e desacreditada, a patroa chamará o funcionário para colocar tudo em panos limpos. A conversa terá momentos de sinceridade de Salviano, que assumirá toda a verdade e até dirá que se arrepende do que fez. “A culpa e o remorso sempre vão me acompanhar. Aqui está a confissão que eu mesmo escrevi”, coloca o guarda-costas, entregando a cartão para a chefe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agradecimento

Ser honesto nesse momento não fará nenhuma diferença, pois Vitória já terá uma sentença para o empregado. A patroa, que descobriu tudo por meio de Aguiar (Eduardo Yáñez), estará em choque e não encontrará outra saída a não ser demitir Salviano. “Você traiu a minha confiança e prejudicou a mim e a minha filha. O importante é que se arrependeu”, declarará.

Apesar disso, Vitória irá reconhecer que o guarda-costas teve papel importante na descoberta das farsas de Kendra. “Graças a você Kendra vai pagar por todos os seus crimes. Sem sua ajuda jamais descobriríamos que a morte e Nelson não foi um acidente, nem que a Lili foi agredida pelo cúmplice da Kendra ou seja lá como se chama”, assumirá, garantindo a ele que todos irão ficar surpresos com a atitude do profissional, que até então era de confiança da família,

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio