Salve-se Quem Puder volta às gravações em ritmo lento

Trama de Daniel Ortiz só deve terminar de ser gravada no ano que vem

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adiadas para agosto, as gravações de Salve-se Quem Puder serão retomadas em ritmo lento, durando, portanto, até o início do ano que vem.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. De acordo com a colunista, um dos fatores que vai contribuir para a menor agilidade das equipes é o trabalho de pós-produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, o autor do folhetim, Daniel Ortiz, precisará alterar o texto conforme surjam novos protocolos. O novelista cogitou abordar o coronavírus na história, no entanto optou por manter a sequência sem a existência da pandemia.

Entre as novidades da trama nesta nova fase, estão a entrada do ator Rodrigo Simas, que contracenará com o irmão, Felipe Simas, e com Juliana Paiva, após a saída de José Condessa, o surgimento de uma irmã gêmea de Verônica (Mariana Armellini) e a gravidez de Sabrina Petraglia, que implicará em mudanças na personagem Micaela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais