
O calvário de Samuel (Michel Gomes) em busca de acertar suas contas com a Justiça terá o merecido happy ending em Nos Tempos do Imperador. Nos próximos capítulos da trama global das 18h, o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) será declarado inocente da morte de Ambrósio (Roberto Bonfim).
Veja também:
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
- Grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras com ajuda de homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Irmãs de sangue? Irene mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Diaba!”
Após desertar da Guerra do Paraguai, ele parte na companhia da irmã de Dolores (Daphne Bozaski) para a Bahia, onde encontra Salustiano (Alexandre Zacchia), ex-capataz e verdadeiro assassino de Ambrósio, vivendo como beato numa pequena cidade, onde é tido como uma espécie de milagreiro pelo povo.
Inicialmente, Salustiano se nega a confessar os erros do passado e até finge não reconhecer Samuel. Porém, a consciência do agora religioso pesa e ele enfim admite ter matado Ambrósio por engano, jogando a culpa em Jorge (Michel Gomes) a fim de se safar da ira de Tonico Rocha (Alexandre Nero).
Com isso, fica provada a inocência total de Samuel do caso, e o protegido de Luísa (Mariana Ximenes) é finalmente colocado em liberdade. Resolvida essa questão, ele realiza o sonho de subir ao altar com Pilar e os dois passam a lutar juntos pelos ideais abolicionistas que defenderam durante toda a história.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band