Salomé é batizada por João e André

Remorso corrói por dentro a filha de Herodíade

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A culpa por ter causado a morte de João Batista (Iano Salomão) vem consumindo Salomé (Valentina Bulc) por dentro. Nos próximos capítulos de Jesus, esse sentimento levará a sobrinha de Herodes Antipas (Marcos Winter) a tomar medidas desesperadas – e drásticas.

Sem poder suportar olhar para a cara de Herodíade (Vanessa Gerbelli) depois do que esta a obrigou a fazer, a loira decide fugir do palácio. Antipas fica sem entender o porquê de a filha de seu irmão ter abandona por conta própria o palácio, mas Herodíade não diz nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, alheios aos conflitos da família real, André (Maurício Ribeiro) e João (Rafael Gevú) batizam pessoas arrependidas no rio Jordão, conforme Jesus (Dudu Azevedo) lhes ordenou. E qual não é a surpresa deles quando Salomé se aproxima entre a multidão, pedindo para ser batizada.

Apesar do espanto, os dois apóstolos aceitam batizar a jovem. O mais surpreendente, porém, ocorre quando Salomé, profundamente doída, confessa aos dois que seu grande pecado foi ter matado Batista. Mesmo assim, vendo a comoção da jovem, eles aceitam batizá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais