na record tv

Salomão fica furioso e pune Simei por ter saído da cidade sem permissão

Fuga de Rezom (Nando Rodrigues) também dá o que falar

Publicado em 09/10/2023

Salomão (Guilherme Dellorto) se vê obrigado a tomar uma medida drástica  em Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, o rei pune Simei (Breno de Filippo) por ter saído da cidade sem permissão

A fuga de Rezom (Nando Rodrigues) também dá o que falar em em Reis: A Sucessão. E Jônatas faz uma busca em todo o palácio para tenta descobrir quem é o traidor que ajudou na fuga do prisioneiro do rei. Já Psusennes (Alex Gruli) alerta seu pai sobre o alto custo do casamento de Nut e Salomão.

O núcleo egípcio é uma das grandes novidades da nona temporada de Reis. A história promete momentos memoráveis com a família do faraó Siamun (Gustavo Ottoni), pois ele tem se esforçado ao máximo para estreitar seus laços com Israel e o rei Salomão.

Nas redes sociais, Gustavo Ottoni compartilhou imagens de seus colegas de elenco que interpretam os familiares de seu personagem. Isso inclui sua a esposa, Tafnes (Rose Abdallah), e os filhos, Psusennes (Alex Gruli) e Nebset (Priscila Ubba).