Salete tem premonição pavorosa na praia e fica desesperada

A pequena terá a visão de um tiroteio no meio de vários carros

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Salete (Bruna Marquezine) e Fernanda (Vanessa Gerbelli) irão passear na praia e encontrarão no local Téo (Tony Ramos) e Lucas (Victor Cugula). Em certo momento, a menina vai apostar corrida na areia com o amigo.

De repente, uma viatura da polícia passará por perto e o som da sirene fará a pequena ter uma premonição. Salete vai ter a visão de um tiroteio no meio de vários carros. Apavorada, a criança correrá para ficar bem perto da mãe, a abraçando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela se assustou”, comentará Lucas. “O que aconteceu?”, questionará Fernanda para a herdeira. “A sirene da polícia”, responderá Salete. “Calma. Ela já vai embora”, falará Téo. “Filha, olha aqui. Não aconteceu nada”, observará a mulher, tentando acalmar a menina.

Téo levará a menina num quiosque para tomar água de coco. “Não fica assim, não é bom para você. Sabe o que acontece com uma criança que tem medo? Ela não cresce. Você quer isso? Tem que ter medo das coisas certas”, aconselhará o homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio