Salete se desespera ao ver anjo macabro e deixa Fernanda apavorada

A pequena dirá para a mãe que antes só via em sonhos

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Salete (Bruna Marquezine) vai acordar e verá um anjo perto da sua cama. A menina ficará desesperada e começará a berrar por Fernanda (Vanessa Gerbelli). “Mãe, o anjo apareceu!”, dirá a menina, chorando.

“Calma. Eu vou pegar uma água com açúcar para você”, dirá a morena. “Não, fica aqui! Tá indo embora, mãe. Tá batendo as asas”, falará a pequena. Fernanda, que estará abraçada com a herdeira, sentirá um vento nas costas e retirará a filha do local imediatamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não aconteceu nada. Você estava sonhando. Anjo, fantasma, alma de outro mundo, essas coisas não aparecem”, desconversará a mulher. “Eu vi. É a primeira vez que ele aparece assim, dentro do meu quarto. Das outras vezes eu só via ele quando estava sonhando”, contará Selete.

Depois, no outro dia, Fernanda dirá para a filha que ela não irá para a escola. “Você vai comigo no hotel. A gente vai ficar junta. Falei com a Vilma, ela tem um compromisso, não pode ficar, então você vai comigo”, decidirá a morena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio