
Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) falará para Khadija (Carla Diaz) que Jade (Giovanna Antonelli) não volta nunca mais. “O meu casamento com a sua mãe não pode mais se manter. Um dia, quando você crescer, você vai compreender essa história”, dirá o árabe.
Veja também:
- Elias Gleizer, Carlos Augusto Strazzer, Suzana Faini, Fernando Almeida e outros atores de Livre para Voar que já morreram
- Rodrigo confronta Ruth após a morte de Wanderlei: “A senhora foi vista entrando no hotel”
- Após ser feita de palhaça, Irene muda de vida e quebra as pernas de Agatha sem dó em Terra e Paixão: "Matei a charada!"
“Eu quero a minha mãe”, comentará a menina, aos prantos. “A sua mãe virou as costas para nós. Ela quer viver outra vida, sempre quis. Eu fiz de tudo para me harmonizar com ela. Tudo a nossa família é testemunha que nenhum homem teve tanto amor por uma mulher. A sua mãe não me quis e não quis você”, destacará o homem.
“Ela falou que não me queria?”, questionará a menina. “Ela mostrou isso porque jogou nós no vento para seguir outro homem”, apontará Said. “Meu tio Ali (Stênio Garcia) disse que esse casamento era de mentirinha, ele me explicou”, recordará a garota.
“Ela fez esse casamento para se libertar de mim, para poder ficar solta e se ligar com um homem que escolheu. Um brasileiro. A sua mãe rasgou o véu, tirou a família do coração. Ela se esqueceu de nós, e nós vamos nos esquecer dela também”, comentará o homem.
“Eu não vou ver mais a minha mãe?”, insistirá Khadija. “Ela escolheu assim. Mas você tem o seu pai, tem Ranya (Nívea Stelmann). Ela vai ser uma boa mãe, eu prometo”, concluirá Said, enquanto a herdeira sai chorando desesperada.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.