Saiba tudo que acontece no último capítulo de Malhação: Viva a Diferença

A produção vai ser substituída por Malhação Sonhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (22), a TV Globo vai exibir o último capítulo de Malhação: Viva a Diferença. Benê (Daphne Bozaski) conseguirá sair da caverna de papel que estava pegando fogo no Cora Coralina ao ser ajudada pelas amigas.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que também estava na escola, entrará em trabalho de parto, mas não terá as gêmeas no local, já que uma ambulância aparecerá. MB (Vinicius Wester) vai colocar Marta (Malu Galli) e Luis (Ângelo Antônio) como novos sócios do Grupo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o jovem ainda revelará que doou parte do dinheiro corrupto do pai para a ONG de Marta e que o restante devolveu para a polícia, o que revoltará Malu (Daniela Galli) e Edgar (Marcello Antony), que estão na mira das autoridades.

Fio (Lucas Penteado) contará para Ellen (Heslaine Vieira) que passou na faculdade para cursar Direito. A filha de Nena (Roberta Santiago) será informada pelo advogado que está saindo com sua mãe que não será mais julgada por hackear o sistema e descobrir as ações de Malu contra o Cora Coralina e Dóris.

O pai de Benê resolverá pagar pensão, o que possibilitará que a jovem estude Música com Guto (Bruno Gadiol). Noboru (Carlos Takeshi) e Mitsuko (Lina Agifu) vão visitar Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) e vão descobrir que o casal alugou um apartamento.

A médica pedirá desculpas para o moto boy após agir durante tanto tempo contra ele por preconceito. Na hora que Edgar estiver deixando a escola, Lica (Manoela Aliperti) aparecerá e humilhará o pai, que depois levará um soco de Bóris (Mouhamed Harfouch). No fim, uma festa será organizada pelas Five.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio