Saiba se Wesley volta a andar em Totalmente Demais

O rapaz fica paraplégico por causa de atropelamento

Publicado há 8 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Totalmente Demais, Wesley (Juan Paiva) fica sem conseguir andar após salvar Montanha (Tony Garrido), que seria atropelado por Durão (Duplex). Contudo, o filho de Rosângela (Malu Galli) termina sendo atingido pelo veículo do criminoso.

Depois de um período de revolta e negação, já que sonhava em ser jogador de futebol profissional, o rapaz vai aceitando a sua nova condição e se torna paratletismo de velocidade, seguindo então no esporte, mas em outra modalidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um romance também é iniciado com Janaína (Valentina Bandeira), que sempre nutriu um amor pelo garoto, mas que não via Wesley retribuir o interesse. Os personagens vão começar um relacionamento e terminarão juntos.

O jovem não voltará a andar, já que a condição é irreversível. A última cena do rapaz será a sua formatura. “Grande campeão, o nosso querido Wesley”, dirá Montanha na cerimônia. Depois, Wesley aparecerá sorridente com os colegas na celebração.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais