Saiba se Rachel vai se recuperar após ser atropelada

Criança faz observação sobre Márcia

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, após o susto, Rachel (Carla Diaz) felizmente consegue se recuperar depois de ser atropelada. Ela ganha um café da manhã especial no hospital, além de vários presentes. “Valeu até a pena ficar doente para ganhar tudo isso”, brinca a menina. 

“Rachel, minha filha, não fale uma coisa dessas. Você quase enterrou seu pai e sua mãe com tamanho susto que nós levamos”, repreende Ivete (Soraya Ravenle). “Mas até a Márcia (Inez Vianna), que nunca me deu nada, me deu um ursinho”, observa Rachel. “No seu aniversário ela sempre te dá presente”, recorda Ivete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, mas é só no aniversário, não é, mãe?”, diz Rachel . “Você acha pouco?”, pergunta a Ivete à filha. “A tia Helena (Vera Fischer) sempre me dá presente em qualquer dia do ano. A Camila (Carolina Dieckmann) trouxe um monte de coisas depois que voltou do Japão”, explica a criança.

“Mas a Helena é sua madrinha e a Camila ficou oito meses fora. A Márcia, coitada, te vê todos os dias e às vezes até mais de uma vez por dia”, pontua Ivete. Na sequência, o pai de Rachel entra no quarto do hospital com mais um presente para a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais