Saiba se Quinzé morre após plano de Tereza Cristina em Fina Estampa

Uma loira é paga para seduzir e dopar o filho de Griselda

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após não conseguir matar Amália (Sophie Charlotte), Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve agir contra Quinzé (Malvino Salvador). Ferdinand (Carlos Machado) é contratado para fazer o serviço.

O capanga oferece dinheiro para que uma loira misteriosa (Fiorella Mattheis) seduza o filho de Griselda (Lilia Cabral). A vigarista consegue marcar um encontro com o moreno e aproveita um momento de distração para colocar um remédio na bebida dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã começa a desmaiar. Enquanto a loira vai embora com o dinheiro combinado que receberia pelo plano, Ferdinand joga o inimigo na piscina para que ele morra afogado. Teodora, que estava seguindo o ex, pula no local e consegue salvar a vida de Quinzé.

Griselda e Guaracy (Paulo Rocha) aparecem para ajudar no socorro. O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) é levado para o hospital e todos descobrem que o moreno foi dopado. A protagonista logo concluirá que foi mais um plano de Tereza Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais