Saiba se Fred realmente morre em Fina Estampa

O cúmplice da megera não consegue sobreviver ao acidente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada atualmente pela TV Globo, Fred (Carlos Vieira) resolve ir até a mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para cobrar a promessa que a vilã fez.

Durante o confronto com a ex de René (Dalton Vigh), o cozinheiro se desequilibrará da escada da residência e sofrerá um grave acidente. Crô (Marcelo Serrado) ficará muito abalado ao encontrar o amante desacordado após a queda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo será notado que Fred não está respirando. Antes da polícia ser chamada, o mordomo chegará a cogitar que a patroa tenha sido a responsável pela morte do loiro. Tereza garantirá que o homem caiu sozinho e ainda ameaçará o funcionário.

Fred realmente terá falecido na tragédia. Entretanto, nos próximos capítulos do folhetim, uma personagem misteriosa surgirá: Joana (Suzana Pires), irmã gêmea de Marcela. A mulher dirá que vai investigar a morte da jornalista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais