Saiba quando Jack reaparece após parar em hospício em Êta Mundo Bom!

Celso consegue tirar o detetive do manicômio

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom!, novela das 18h reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jack (David Lucas) é internado como louco após Ernesto (Eriberto Leão) procurar um médico e inventar que o detetive é seu parente e que costuma ter delírios.

Tudo é feito para que o investigador suma do mapa antes de conseguir descobrir que o pintor finge ser Candinho (Sergio Guizé). Contudo, após o malvado ser desmascarado no altar e sequestrar o burro Policarpo para pedir um resgate, Maria (Bianca Bin) resolve agir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo 90, a empregada pressionará Celso (Rainer Cadete) para que o rapaz traga Jack de volta para ajudar no caso. O irmão de Sandra (Flávia Alessandra) assinará uns papéis e conseguirá tirar o investigador do hospício.

O detetive encontra o lugar onde Ernesto mantém o burro, mas é agredido pelo malvado e os capangas, que colocam Jack dentro de uma caixa e mandam ele para uma viagem numa embarcação, causando um novo sumiço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais