Saiba quando Ester e Cassiano se reencontram em Flor do Caribe

O galã perde a paciência e quebra a cara do vilão

Publicado há 4 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Flor do Caribe, novela das 18h de Walther Negrão reprisada pela TV Globo, Cassiano (Henri Castelli) é vítima de um plano feito por Alberto (Henri Castelli) e fica durante sete anos desaparecido, com todos achando que o galã morreu.

Durante o período, a mocinha aceita se casar com o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), que assume a paternidade de Samuca (Vitor Figueiredo), fruto do relacionamento que a loira teve com o aviador. Contudo, uma reviravolta acontece na produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira exibição do folhetim, Cassiano reaparece para Ester no capítulo 26. Já sabendo que foi traído, o filho de Olívia (Bete Mendes) invade a casa de Alberto e começa a espancar o inimigo. Durante a agressão, a protagonista vai aparecer.

“O que está acontecendo?”, indagará Ester, apavorada. “Ele me traiu”, falará Cassiano. “Ele te traiu? Você desaparece, fica sete anos fora e vem dizendo que seu amigo te traiu?”, rebaterá a loira. “Meu amigo porcaria nenhuma. Isso aqui é a pior praga que poderia ter acontecido na minha e na sua vida”, afirmará Cassiano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais