Saiba quando Edu e Camila se beijam pela primeira vez em Laços de Família

O médico enche a cara e a jovem aproveita para dar um selinho

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado de Helena (Vera Fischer), começa a se aproximar de Camila (Carolina Dieckmann), sua enteada.

No capítulo 67 da exibição original do folhetim, o médico vai beber com um amigo e Camila resolverá aparecer no local, após ligar para Alma (Marieta Severo) e descobrir onde o galã foi. O rapaz terminará alcoolizado e a herdeira da protagonista ficará responsável por levá-lo embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando que rapaz está dormindo embriagado, Camila dará um selinho no mocinho. Edu abrirá os olhos, mas aparentemente não entenderá o que está acontecendo, por causa da bebedeira. “Chegamos”, dirá Camila. “Acho que eu amarrei um pileque, né?”, indagará o jovem.

“Falta de hábito”, rebaterá a garota. Edu dirá que precisa de ajuda para entrar na casa. Camila comentará que não aguenta carregá-lo e o médico diz que então ficará lá. No fim, o segurança da casa de Alma aparece para ajudar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio