Saiba quando Edu e Camila se beijam pela primeira vez em Laços de Família

O médico enche a cara e a jovem aproveita para dar um selinho

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado de Helena (Vera Fischer), começa a se aproximar de Camila (Carolina Dieckmann), sua enteada.

No capítulo 67 da exibição original do folhetim, o médico vai beber com um amigo e Camila resolverá aparecer no local, após ligar para Alma (Marieta Severo) e descobrir onde o galã foi. O rapaz terminará alcoolizado e a herdeira da protagonista ficará responsável por levá-lo embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando que rapaz está dormindo embriagado, Camila dará um selinho no mocinho. Edu abrirá os olhos, mas aparentemente não entenderá o que está acontecendo, por causa da bebedeira. “Chegamos”, dirá Camila. “Acho que eu amarrei um pileque, né?”, indagará o jovem.

“Falta de hábito”, rebaterá a garota. Edu dirá que precisa de ajuda para entrar na casa. Camila comentará que não aguenta carregá-lo e o médico diz que então ficará lá. No fim, o segurança da casa de Alma aparece para ajudar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais